Te amar é...













Te amar é...

Te amar é ter o mar nas mãos
E o céus aos meus pés
E o Éden para morar
É ter as pirâmides do Egito
Pra me esconder a sós
Com você
E te amar longe de todas
As pessoas chatas
E ter mil filhos com você
E amar todos eles
Assim como eu te amo
E ficar no seu colo
E que o meu colo
Seja só seu
E o meu amor
Eternamente, seu,
E que eu morra pobre
Mas, rico de felicidades
Por te amar...




Saudades do seu amor

Você se preocupa comigo
Me diz para alimentar-me direito
Uma comida quentinha
Ou um lanche reforçado
Se preocupa com o frio
Se estou de blusa
Ou se me cubro com cobertor
Mas, você não se preocupa
Com o meu coração
Que está morrendo de frio
Sem o teu calor
E morrendo de fome
Com a falta do seu amor
Teus beijos, teus abraços
E, teus carinhos,
Nossos corpos se agarrando,
O teu colo, o meu colo,
Nada mais para alimentar
O nosso amor
Apenas o frio e a fome
Rondam o meu coração
Que te ama, muito, muito
E, está morrendo de saudades
Do seu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio