Minha garota do Rio



--- Em sex, 27/11/09, paulo roberto <p2roberto@yahoo.com.br> escreveu:

Minha garota do Rio

Eu queria te ver passando
Oh! minha linda princesa 
Pelas praias caminhando
Da linda Copacabana
Em teus pés um Havaiana
Teus cabelos ao vento
E teu olhar perdido no tempo
Teus passinhos macios
Que as areias nem sentem o pisar
Teus poros arrepiados
E com gotas de diamantes
Molhados da brisa do mar
Deixa o teu corpo posar na areia
Para o sol te bronzear.
Eu te amo meu amor
Minha amada, a mais amada
Te quero quando voltar
 Eu quero te namorar...


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

  1. sou o proprietário desse blog. E, de uns dois anos recentes, o meu perfil e, minhas poesias, não constam nesta página do google. Nas páginas anteriores, que mostravam o local de postar as minhas poesias, que até então...um total de umas quarenta poesias, as quais tenho percebido a falta de todas elas. na citada página... eu rolava as poesias na sequência das páginas... e eu tinha como corrigir alguns erros ou acrescentar uma mudança no texto, ou retornava a editá-la na página anterior do blog. Solicito, a mudança, digo, o retorno da citada página do blog Poetaacontemporaneo.blogspot.com. Agradeço a atenção do Google. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO