Em Domingo, 10 de Junho de 2012 9:04, paulo roberto <p2roberto@yahoo.com.br> escreveu:




    Proposta

Meu amor
minha proposta
é de um grande amor
contigo viver
de ir com você
a onde você for
de caminharmos juntos
na paz do senhor
e lado a lado
sentirmos a suavidade do amor
é assim que o rio lento
carrega em seu colo
uma linda flor
assim eu me sinto
tranquilo em seu colo
e sou levado por seu amor
e me aqueço no seu calor
e quero de mãos dadas
ao seu lado passear
e ver em cada árvore
pássaros a cantar
quero neve, quero chuva,
quero brisas do mar,
quero revoadas de borboletas
quero ver nuvens brancas
no céu azul navegar
te amar, e caminhar
pelos campos floridos
é um amor lindo assim
é uma felicidade
a dois sem fim
e tudo isso eu quero
pra você e sonho pra mim
se você quiser
ser minha amada,
eternamente minha
nesse grande amor
que eu te proponho
e feliz vamos viver
em uma casa bonitinha
com varanda e um jardim
quero seus beijos pela manhã
muitos abraços no jantar
à noite receitas variadas
amor eu quero te amar...

Paulo Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio