O amor que não se apaga

O amor que não se apaga  

Não é só a saudade do amor 
que as vezes me deixa perdido em sonhos 
mas também, a certeza do amor, 
que mesmo morto sabe que é eterno, amor eterno, 
como foi prometido um dia, uma história 
que não terminou, e vive por viver, não fere o coração, 
é como um violão, choram as cordas da viola, 
numa linda canção, mas não chora o violão.
Lembra do perfume, daqueles beijos, abraços, 
sorrisos, das lágrimas, do aperto de nossas mãos,
da flor de girassol que aquele dia, eu não guardei,
e, essa flor viva, a mais linda, e eu te dei.
por isso, não morre em meu peito, 
esse amor eterno, que um dia em teus braços
entre beijos e, nos teus abraços, 
perdidamente, me entreguei 
a esse amor que eu sonhei... 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio