é o amor

É o amor que
Enche o meu ser,
Quando em teus olhos
Eu me perco
E viajo em sonhos
De felicidades ao seu lado
E, me deleito desse amor
Que invade o meu peito,
E em meus sonhos
Me entrego em teus braços
E, me delicio com seus beijos
E, em seu colo eu me perco
E, os nossos corpos juntos
Em osmoze, torna-se
Um só corpo e, os nossos corações,
Em um só coração.
E, o calor que toma conta
Nesse momento, me cega
E, a minha vida é você
E, esse nosso amor é um relógio
Que marca horas pra se amar,
Mas, eu não consigo controlá-lo,
Ele quer parar agora
E, eu quero que esse instante
Seja eterno, só nós dois e o
Nosso amor,e que esse sonho
Não acabe nunca, nunca,
Mas, que eu acorde em teus braços
Te amando e, te amando...

Autor PAULO ROBERTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio