Autor Paulo Roberto

      Proposta

      Meu amor
      minha proposta
      é de um grande amor
      contigo viver
      de ir com você
      a onde você for
      de caminharmos juntos
      na paz do senhor
      e lado a lado
      sentirmos a suavidade do amor
      é assim que o rio lento
      carrega em seu colo
      uma linda flor
      assim eu me sinto
      tranquilo em seu colo
      e sou levado por seu amor
      e me aqueço no seu calor
      e quero de mãos dadas
      ao seu lado passear
      e ver em cada árvore
      pássaros a cantar 
      quero neve, quero chuva,
      quero brisas do mar,
      quero revoadas de borboletas
      quero ver nuvens brancas
      no céu azul navegar
      te amar, e caminhar
      pelos campos floridos
      é um amor lindo assim
      é uma felicidade
      a dois sem fim
      e tudo isso eu quero
      pra você e sonho pra mim
      se você quiser
      ser minha amada,
      eternamente minha
      nesse grande amor
      que eu te proponho
      e feliz vamos viver
      em uma casa bonitinha
      com varanda e um jardim
      quero seus beijos pela manhã
      muitos abraços no jantar
      à noite receitas variadas
      amor eu quero te amar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio