Beija-flor que me leva

Beija-flor que me leva

Beija-flor, Beija-flor, não fique aí, parada,
Voe agora, distante, para o lado norte
Encontre a flor mais bela que ali está
Sugue da boca o nectar, dê um abraço forte.

Diga que estou com saudades de tudo
Fale ao ouvido, bem baixinho, do meu amor,
Que todas aquelas impossibilidades me deixavam mudo
Mas que hoje, ainda mais apaixonado, grito por minha flor.

Traga em tuas asas um pouco daqueles perfumes
Que eu bem conheço, cheiro bom, “Óleo vegetal”
Tudo dela, que mudou os meus costumes
“Extratus da França”, original.

Oh! Beija-flor, então, me leve com você até lá
Me deixe no jardim, eu quero encontrar meu sonho
Vou procurar a minha flor, até à saída do portão
Quero tê-la em meus braços, entregar meu coração.

Autor: Paulo Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio