Cadê os Rascunhos

Cadê os rascunhos
Cadê,
Onde estão aqueles rascunhos
De poesias
Que eu falava de você,
Dos nossos amores
De toda uma vida ao seu lado
Felizes em nosso nicho,
Onde estão os pedaços, será no lixo?
Quero-os inteiros.
Meu coração, o teu,
O nosso amor, os nossos beijos,
Emenda-los-ei, com carinho, com paciência.
Quero tudo aquilo, a vida, a esperança,
A verdade que sempre procurei
E que sempre esteve ao meu lado,
Que é o seu amor.
E, estão naqueles rascunhos,
Agora talvez amassados,
Rasgados, em pedaços,
Por ai, jogados...
Com a minha letra os criei
Lindas palavras,
Adjetivos, predicativos, substantivos,
Que eu usava pra te confessar
O quanto te amava e te amo.
Cadê os versos primários, toscos ainda,
Cheios de inocência, coisas de aprendiz.
Quero achá-los e publicar
Para o mundo conhecer
O meu amor por você.

Autor: Paulo Roberto

Com esta poesia participei do Concurso de Poesias da PMMG, 2010, sendo ela classificada entre as melhores, para participar da Coletânea de Poesias, o que me deixou muito honrado, ao ser homenageado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio