Minha Flor Mais Bela

Minha flor mais bela

Oh! minha Orquídea, 
Minha mais bela flor
Abra para mim a sua flor
Volte a mostrar-me a sua cor 
Quem pede 
São as saudades do seu amor
O meu peito sofre de dor
Oh! minha Orquídea
O seu cheiro me chama
O meu coração te ama
Ainda sou teu namorado
Eu te beijo, louco apaixonado
Mas, são só folhas verdes
Não tenho sua flor. 
Cheio de quimeras
Vou esperando a primavera
E o crescer de um lindo jardim 
E você minha linda...Toda linda só pra mim
Minha flor, abra teu vermelho
Veja o quanto que te quero
Eu lhe confesso
Sou louco por suas cores
Teu vermelho e o amarelo. 
De amor e carinhos eu lhe adubei,
Por você me apaixonei
De joelhos confesso;
Ó Deus! meu amor é dela
Oh! como eu te quero  
Esse seu vermelho e amarelo
Minha flor mais bela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio