Sou poeta de um só leitor

Sou poeta de um só leitor

Sou poeta
Sou leitor
Escrevo versos
Mas ninguém
Os lê
Não se preocupam
Quanto tempo gasto
Pra escrever
Ou o que falo
Em minhas idéias
“O que eu quero dizer”
Meu amor gosta
É de Paulo Coelho
E ela ganhou um
De presente
Mas os meus versos,
As minhas juras de amor,
Juras de joelho
Nem lhe passa na mente
E eu acredito ser
Um poeta
Chego a me considerar
Um escritor
Eu leio e releio
Os meus versos
Sou poeta
Sou meu próprio leitor
Escrevo criando frases
Pro meu amor
Falo dos meus sonhos
Da vontade de tê-la
Só pra mim
Pra sempre
Ao meu lado
Leio e releio
Os meus versos,
Versos, totalmente,
Apaixonados,
Que pena
Que minha amada
Nem desconfia
Do meu amor
Não sabe,
E isso me deixa
Mais triste,
E eu, solitário,
Vou escrevendo
Meus poemas
Sonhando com
Esse amor
Depois, eu mesmo
Os leio
Pois sou poeta
Sou escritor
Mas dos meus
Poemas
Só eu sou leitor.


Autor: Paulo Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio