SAUDADE DO TEU ABRAÇO

Saudade do teu abraço

Oh, impiedosa saudade
Para que fazes tanto alarde
Em meu coração
Que já bate sem compasso,
Totalmente, desvairado
Oh saudade abandonas
Meu coração
Não vês que ele está
Muito mais
Que apaixonado
E quer viver,
Mesmo sofrendo,
Por esse impossível
Amor
Na alegria e na dor
Ouça-me saudade!
Ouça esse pobre amante
Que chora por amor
Sim! Choro arrependido
Por um abraço
Que não ganhei
Da minha amada
Eu queria, mas não podia
Naquela hora
Então relembro agora
Teus braços abertos
Oferecendo-me
Teu corpo
E eu sem reação
Não ouvia a voz
Do meu coração
Que te queria
De qualquer jeito
Sem perfumes
Com cheiro de ovo
Ah, como eu queria
Aquele abraço!
Ali na rua
No meio do povo
Te abraçar
E te beijar
E sentir esse
Cheirinho de ovo
Que eu sei
Que não vai atrapalhar
O seu cheirinho natural
De uva verde
Molhada de sereno
Que tem seu corpo
Esse seu corpo pequeno
Que em meus braços
Some de amor em um amasso
E que eu gosto
E sinto o seu calor
No teu abraço.



Autor: Paulo Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio