Menina Seli

Menina Seli

Menina que saiu de lá
Deixando pra trás um olhar,
Chorou, e continuou a caminhar.
Pôs a saudade na mala
E veio pro lado de cá.

Atravessou as alterosas
Com destino a BH,
Trouxe o perfume das rosas
Que Sete Lagoas lhe dá.

A menina se emancipou,
Encheu-se de júbilos e amor,
Comprou carro, móveis,
Um apartamento alugou.

Hoje a menina esteve aqui,
É a minha sobrinha Seli.
Brilhos nos olhos,
Esperança na alma,
Todo o colorido da calma.

Ela é assim, eu sei.
Tem o brilho de uma flor
Que exala muito carinho.
E, a sua beleza no jardim,
É a beleza do amor.

Oh!... menina Seli,
Eu não esqueço de ti.

E em cada verso
você é a mais bela
Estrela do universo,
És a estrela-guia
Da minha poesia.

AUTOR : PAULO ROBERTO

Esta poesia eu fiz para marcar a coragem da minha sobrinha SELI, que,com muita determinação, partiu para os trancos da vida. Parabéns Menina SELI...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio