Minha flor

Minha flor

Poxa! Que saudade de você,
A minha flor mais bela,
Muito mais, a minha donzela,
Flor do meu jardim,
Do campo, das matas,
Flor dos pomares,
Que perfuma os ares,
Que sai do fundo dos oceanos
E, é a própria delícia da brisa dos mares
Você é a minha flor mais bela!
Ou então é o mel que vem dela?
Mel forte, como o aço,
Até então desconhecido,
Vindo do espaço,
Você é mais que uma arte,
Quem sabe, uma flor de marte.
Você é a minha flor mais bela...
E, acho que veio de lá só para mim.
Um dia sem você, e morro de saudades.
Assim então, escrevo isso tudo,
E tudo isso de flores.
Eu espero te encontrar, sempre.
Não sei se te declaro, ou se te canto
Em dó, em ré, ou em fá,
Não importa como te amar,
Você é a minha flor mais bela.
Você é minha e, és bela, viu?
Flor sublime, flor de abril,
Que abriu meu coração.
Você é a minha flor mais bela.
Flor da minha canção.

Autor: Paulo Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio