Ubatuba minha flor amada

Ubatuba minha flor amada

Meu amor por você foi pouco
Oh! minha Ubatuba
E foi muito louco te amar
Como numa dose de cuba
Me afogou em teu mar

Antes de te avistar
Do alto de tua serra
Eu já me encantava
E com os pés na terra
Eu senti que te amava

Com os olhos fixos
Em teu mar
Caí de braços em tua praia
Eu já estava amarrado,
Totalmente preso em tua saia

Fiquei ali nas Toninhas
Parecia um conto de fada
Fui em Anchieta no alto mar
Andei pela Enseada
Apanhei uma flor para plantar

Ubatuba é essa flor arroxeada
Que agora eu tenho para mim
Flor linda da serra
Da minha Ubatuba amada
Que eu plantei no meu jardim

No sol, na brisa, ou na chuva
Volto pra te amar, volto sim!
Seja como for!
Oh, minha flor
Oh, minha linda Ubatuba.


AUTOR : PAULO ROBERTO

Fiz esta poesia como lembrança de um passeio no ano de 2004 na linda cidade de UBATUBA-SP, roubei a flor e a plantei, era uma flor comum mas, linda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio