Te encontrar

Te encontrar

Te gritar sem ser ouvido
Te amar e não ser entendido
Procurar-te pelas ruas desertas
Onde a sua falta é o retrato da solidão.
E, tentar encontrar-te
É o que alimenta a esperança de viver,
Porque eu vivo por te amar.
E, quando a noite vem
É maior meu sofrimento.
Justo à noite, quando era mais gostoso te amar.
Mas, agora ela esconde a minha tristeza.
Esta negra noite.
E perdido na noite, eu grito bem alto, que te amo
Mas nem as corujas me ouvem
E seu nome se perde no eco
E repete perdidamente em meu ouvido
Resta o piar tristonho de um pássaro desconhecido
Que aumenta ainda mais o meu tédio.
E, pelos bares não te encontro.
Fico um tempo perdido na boemia do bar.
Me embriago em sonhos de amor.
E zanzando vou sem rumo pelas estradas,
Procurando o caminho que me leva a você.
Mas, uma música ao longe,
Lembra-me dos nossos momentos felizes,
E a saudade em meu peito
Abre uma pequena fresta para a esperança,
Então sinto que vou te encontrar,
E, seu cheiro no ar aguça a vontade
De ser feliz outra vez
E te busco, onde estiveres,
Porque eu te amo loucamente.

Autor: Paulo Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio