Quero mais segredos

Quero mais segredos

Quero mais segredos
Com você
Quero beijos afoitos
Abraços fugidios
Quero a ternura
Do teu corpo
Sentir novamente
O volume dos teus cabelos
Em minhas mãos
Alisá-los, contá-los
Fio a fio, cheirá-los
Quero sentir teu perfume
Com aroma de “Humor”
Eu quero te acariciar
Soltar minhas mãos esguias,
Hábeis, atrevidas, ousadas,
Em teu corpo a fora
Como a medi-lo aos milímetros
Estacioná-las em locais
Proibidos
Quero seu amor
Quero escapadas
Fugas inesperadas
Beijos roubados
Quero ficar com você
Te dar um sarro
Na rua, na cama
Ou dentro do carro
Quero te lamber o pescoço
Morder seu queixo
Te deixar louca
Quero prender sua língua
No céu da minha boca
Ah! Eu quero mais segredos...
Eu quero encostar-me
Em teu ombro
E sentir o roçar do teu rosto
Quero ser apertado
Nos teus braços
E se você me pedir um abraço;
Do jeito que quiser, eu te dou.
Eu quero que você me dê
Um golpe de judô
E me prenda no seu corpo
E me encha de amor.

Autor: Paulo Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU NETINHO

Minha garota do Rio